Forum Discussion
7 Replies
- EA_Universa5 months ago
Community Manager
Ola lucasratzat14 Confira abaixo alguns passos que pode lhe ajudar com esse problema de conexão.
-Desligue completamente o console .
Aguarde pelo menos 2 minutos com ele desligado e desconectado da tomada. Depois, ligue novamente. Isso limpa o cache temporário, que pode causar travamentos em jogos online.
- Desligue seu modem de internet por 1 minuto e volte a liga-lo na tomada.
No PS5, vá em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet.
Selecione sua rede (Wi-Fi ou LAN), aperte Opções e escolha Configurar manualmente.
Em Configurações de DNS, selecione Manual e insira:
-Cloudflare DNS - Primário: 1.1.1.1 / Secundário: 1.0.0.1 ou Google DNS Primário: 8.8.8.8/ Secundário: 8.8.4.4
-Limpe o armazenamento do console acessando Configurações > Armazenamento > Armazenamento do Console > Dados Salvos. Selecione o EA Sports FC 25 e exclua apenas os dados salvos do console (mantenha os dados na nuvem). Isso força o jogo a carregar arquivos limpos ao iniciar, o que pode resolver travamentos ou problemas de conexão. - OBAARTZ5 months agoRising Novice
Comigo isso esta acontecendo no pc. E é toda hora! Poderia me ajudar a resolver também?
- Aominebrabo5 months agoRising Newcomer
Estou com poblema de conexão estou numa partida chegando no final do jogo perco a conexão eu ganhando a partida isso não é normal
- twomada5 months agoNew Novice
dicas de **bleep**!. pensem alguma forma de retribuírem este tempo perdido pelos jogadores se não o fc vai ficar na historia... deus abençoe outra entidade para lançar um simulador similar de futebol rapidamente, pois a EA ja deu o que tinha a dar e não se preocupa com quem paga o jogo.
- vittuzeraaa5 months agoRising Rookie
VOCE É UMA **bleep**, O POST É SOBRE OS PROBLEMAS NO PC E VOCÊ RESPONDE UM COMENTARIO PRA RESOLVER NO PS5, SINCERAMENTE, VOCÊS DEVERIAM DAR CURSO DE COMO SER UMA ABERRAÇÃO DE RUIM NO TRABALHO DE VOCÊS, PQP
- fernandoinacio44 months agoSeasoned Rookie
Não consigo jogar nenhum modo on-line eafc 26
- emanoel074 months agoNewcomer
Conseguiu resolver? Estou com esse problema há 3 dias e não consigo resolver