Forum Discussion

Re: Conectividade no EA FC 26

O jogo que eu paguei quase 600 reais ainda tá no beta EA?

Como que joga isso caindo toda hora e ainda dando vitória para o adversário??

O engraçado e logar e receber a mensagem de vocês,como se eu estivesse derrubando a partida,isso é uma vergonha.

24 Replies

• StanleySkull's avatar
    StanleySkull
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

No meio de uma partida online no FC26, de repente aparece a seguinte mensagem "Erro: você perdeu a sincronização com a partida online" e eu caio da partida. Já reinstalei o jogo, já verifiquei os arquivos, já reiniciei o PC, já restaurei o firewall para o padrão e etc. Nada disso funcionou.

Alguém consegue resolver esse problema? Não consigo jogar partidas online! Minha internet está funcionando perfeitamente, consigo iniciar as partidas tranquilamente, e outros jogos estão rodando normal na Steam.

• 91c568d61c2dcc9c's avatar
    91c568d61c2dcc9c
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

cara estou enfrentando o mesmo problema, se voce conseguiu resolver me avisa por favor 

• Flashgameplayy's avatar
    Flashgameplayy
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

mesma coisa aqui, tanto no UT como no CLUBS, todas as partidas online, estao dando dc

• Olá, equipe EA Sports e comunidade,

Liga de fim de semana ,Estou enfrentando um problema crítico no EA FC 26 para PC: durante partidas online, especialmente na Weekend League, o jogo tem desconectado subitamente. A mensagem exibida é que "não será possível analisar quem venceu ou perdeu a partida", o que invalida o resultado e impede o progresso na competição.

Ocorreu 3 vezes enquanto eu estava vencendo, o que compromete diretamente minha classificação e acesso às recompensas da WL. Minha conexão está estável, sem quedas de rede ou perda de pacote aparente. Já revisei drivers, firewall e integridade dos arquivos do jogo via EA App, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se há alguma instabilidade nos servidores, ou se existe algum patch previsto para corrigir esse tipo de desconexão injusta. Também peço que verifiquem se há como recuperar os resultados perdidos ou compensar os jogos afetados.

graças já pela atenção e expectativa de retorno .

• o meu esta acontecendo a mesma coisa amigo ta complicado p jogar. ate reportei ai no forum tbm

• renog21's avatar
    renog21
    Seasoned Novice
    5 months ago

Aconteceu exatamente isso comigo, tanto no Rush como no Rivals. Não consegui completar uma única partida hoje (domingo, 26 de outubro). Foram duas partidas no Rush e quatro no Rivals com exatamente este mesmo problema. O mais interessante é que a última atualização do jogo previa justamente resolver esse problema. Além disso, por vezes o controle continua não sendo reconhecido em algumas situações de jogo online - o que também seria resolvido nas últimas atualizações. Isso desanima completamente a continuar jogando. 

• renog21's avatar
    renog21
    Seasoned Novice
    5 months ago

Tem acontecido isso com uma frequência enorme. Parece que a última coisa que eles querem é resolver isso.

• renog21's avatar
    renog21
    Seasoned Novice
    5 months ago

Parece que pra quem é do PC, está simplesmente impossível de jogar.  Não consegui finalizar nenhum jogo online hoje (domingo). Todos derrubando a partida, e pior: sem contar sequer progresso de gols dos objetivos, por exemplo. Desanima completamente. Fora que ainda persiste a falha no reconhecimento do controle, em algumas situações.

• saverao-voltou's avatar
    saverao-voltou
    5 months ago

realmente hj ta impossivel mano jogar ta complica alo EA da uma solução queremos jogar e pagamos pelo jogo simplesmente queremos jogar aquiilo que pagamos,

• Complicado mano realmente parece que esta na Beta msm ,Assim prejudicando nois jogadores que perdemos recompensas, como ela vai nos recompensar com isso pq com certeza estamos sendo lezados por nao jogar de forma que eles nao arruma os BUGS do jogo ale EA, deixa a gente jogar 

• derr33456's avatar
    derr33456
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Cara eu nunca vi isso eu não consigo terminar de jogar um partida pq eu tomo disconnect arrumem o servidor, toda hora aparece a partida está em analise de revisão retorne ao ut 

• Dougwg11's avatar
    Dougwg11
    Seasoned Novice
    5 months ago

Mesmo problema aqui... Foi depois da ultima atualização que começou a acontecer. Eu raramente consigo terminar uma partida online.

• sdds_da_loira7's avatar
    sdds_da_loira7
    Rising Newcomer
    5 months ago

EA vamos querer desde sexta sem conseguir joga puxo uma partida quando to ganhando ou até mesmo perdendo a partida cai e  não conta progresso não conta nada tá dificil joga, impossivel joga a wl de ontem pq cai toda hora paguei pelo jogo não foi de graça vamos querer arrumar ai 

• Legend130200's avatar
    Legend130200
    Rising Newcomer
    5 months ago

esse jogo ta ridiculo como todos os anos depois do 19

• William12zito's avatar
    William12zito
    Rising Newcomer
    5 months ago

estou enfrentando o mesmo problema. Já reiniciei internet, desligue crossplay, alterei dns, e continua o mesmo problema. 

• Breno251's avatar
    Breno251
    Rising Novice
    5 months ago

a EA postou a uma hora que vão laçar um uptade para ajeitar esse erro de conexão, eu mesmo só conseguir jogar a WL pois baixei o exitlag e aleterei a rota e o servidor.

• leoobarreto_18's avatar
    leoobarreto_18
    Newcomer
    5 months ago

Estou com o mesmo problema, formatei o PC achando que era alguma coisa nele, reinstalei tudo de novo, entrei em contato com meu provedor de internet, eles tiraram meu ip de CGNAT e deixaram IP fixo, (poderia ser esse o problema), mas ainda continua apresentando o mesmo erro, desconecta das partidas online, tudo isso depois da ultima atualização.... 

• Baladao16's avatar
    Baladao16
    Seasoned Novice
    5 months ago

Aqui tb , Ut , Pro clubs a cada 2 partidas uma cai , jogo no pc tb , a EA vai esperar até quando pra arrumar esses servidores ? 384 reais nessa porcaria de jogo !!!!

• DpesceBR's avatar
    DpesceBR
    Newcomer
    5 months ago

Tá complicado de mais viu. Não consigo jogar uma partida completa do CLUBs. Já nao jogo UT mais, agora até o unico modo que jogo ta ruim de jogar. Está desanimador.

• Higorlot's avatar
    Higorlot
    Rising Newcomer
    5 months ago

Estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo. Tanto configuração na máquina e na rede. Jogo esta tando erro em praticamente todas as partidas online 

• eLKeyeMe's avatar
    eLKeyeMe
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Mesma coisa aqui. Acontece pelo menos três vezes por dia. Clubs está insuportável de jogar.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,873 Posts