Juliano915342Newcomer5 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Simplesmente perdendo partidas pra DESCONECT TODA, ARRUMEM ESSE SERVIDOR HORROROSO DE VOCÊS!!!!!!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,807 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,807 Posts
Recent DiscussionsF26 EA Sports Estou a uma semana tentando entrar no pro clubs do FC26 não consigo aparece uma mensagem tem nada ver "NAO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AO SERVIDO DA EA " sendo que todas as outras coisas online no j...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado Jogo não permanece conectado ao servidor Desconecta mesmo na tela de menu, em qualquer hora, minha conexão está ok, ja troquei dns, fiz todos procedimentos que ja passaram. Acabei de comprar o jogo exatamente pra jogar ultimate team e na...Menus, nomes dos atletas e configurações não aparecem durante a partida. Depois da atualização, não aparece mais no canto da tela inferior os nomes dos jogadores nem as configurações táticas. O Placar só aparece em algumas partidas e o menu fica em branco durante as paus...