prado_valiosoSeasoned Newcomer2 months agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Meu passe da temporada está bloqueado a dias preciso de uma resposta pois pago não é de graça.1770908039910159416082084723437.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,896 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,896 Posts
Recent DiscussionsDelay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...Bloqueado a transferência no ultimate team Tem mais de 3 semanas que comprei esse lixo de jogo e não liberaram a opção de transferência. Comprei a **bleep** do jogo achando que iriam melhorar alguma coisa, pelo contrário, agora me fizeram des...O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. [] Delay comandos PC persiste HÁ 10+ DIAS após update! Soluções EA NÃO FUNCIONAM Olá EA e comunidade, UPDATE CRÍTICO: Faz mais de 10 dias que o delay/input lag nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04/26), e NADA foi resolvido! Em Rivals, Champs e UT online, os...