LuizPauloSDNewcomer29 days agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Boa Tarde !!!Meu passe da temporada esta bloqueado não estou tendo acesso as recompensas desde o início. preciso de uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,687 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,687 Posts
Recent DiscussionsDELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...Simplesmente não abre o jogo Alguém já conseguiu resolver essa questão do jogo não está abrindo? Já verifiquei: Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA Ant...Não consigo ir ao passe de batalha Já a mais de uma semana que quero ir ao passe de batalha depois de o ter comprado e não consigo ! gostava que fosse resolvido pois não estou a progredir em nada na temporada e gastei dinheiro [M...Meu computador congela enquanto eu estou jogando FC 26 Estou tendo um problema grave no meu computador enquanto tento jogar FC 26, durante o game, o desempenho não parece ser o problema, já que não há lags ou travamentos, mas de uma hora pra outra, de fo...