LuizPauloSDNewcomer21 days agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Boa Tarde !!!Meu passe da temporada esta bloqueado não estou tendo acesso as recompensas desde o início. preciso de uma solução
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,634 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,634 Posts
Recent Discussionserro ao iniciar o jogo Nao consigo entrar Pc,ea app Não consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? Ajudando a EA a respeito da desconexão de controles durante a partidas: Bom, é um bug conhecido e que está sendo investigado por vocês faz tempo. Percebi uma coisa e vou compartilhar pra ver se ajuda vocês a resolver: Se estiver jogando com o controle no cabo ou no rece...Pós atualização A cada atualização esse jogo se torna cada vez mais "injogável", fizeram atualização essa noite mas simplesmente não resolveram todas as instabilidades que há no jogo? Até ontem a meia-noite eu estav...ERRO AO ENTRAR NO ULTIMATE TEAM Boa noite, prezados, venho educadamente solicitar um parecer quanto ao meu problema ao entrar no UT, peço por gentileza que vejam a imagem anexada para poderem me auxiliar da melhor forma, visto ...