shownNot applicable2 days agoRe: Desconect em todas as partidas onlineToda vez que eu vou buscar uma partida, o jogo simplesmente perde conexão com o oponente assim que começa a partida, logo após a exibição do elenco do adversário foto do bug.jpeg21 KB
Recent DiscussionsInternet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Clubs não acha partida Des da última att , sempre que vou jogar pro clubs quando vou iniciar a partida, fica procurando ate dar falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente. Out...Falha ao encontrar oponente pro clubs Sempre que vou jogar pro clubes quando vai iniciar a partida, aparece falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente… Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento