11252277Rising Novice21 hours agoRe: Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador).Várias braçadeiras de capitães e uniformes de goleiros genéricos, tirando totalmente a autenticidade e imersão do jogo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 seconds ago1,452 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 seconds ago1,452 Posts
Recent DiscussionsDelay no controle quando eu estou jogando até 5 min de partida o jogo começa a da um delay horrivel nom meu controle dps de uma atualização o jogo fico assim, ja tentei de td oq era possível e eu jogo na qualidade low...Problema de Superaquecimento do PS5 só no EA FC 26 Durante todas as partidas de jogo rápido, modo carreira, ultimate team, e outros modos, o PS5 avisa que está superaquecido, e o EA FC 26 é o único jogo que esse aviso é dado - há muitos jogos mais pe...Pro Clubs Boa noite não estou a conseguir entrar no pro clubs a dois dias está me a dar erro no servidor Jogadores somem No modo temporadas vou iniciar o jogo ele buga e não consigo mechee jogadores o oponente marca um gol e quando retorna o jogo eu fico apenas com 5 jogadores já tentei jogar diversas partidas e não co...FC 26 travando e fechando sozinho Xbox Serie x. Meu jogo apos a ultima atualização deste mes de janeiro, esta travando, eu jogo uma partida ok no modo carreira e na proxima ele trava, ja desisntalei ele, limpei cache do xbox, e segue a mesma coisa...