11252277Rising Novice21 hours agoRe: Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador).Alguns ternos dos treinadores estão bugando completamente na hora em que aparecem durante os jogos.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 seconds ago1,452 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 seconds ago1,452 Posts
Recent DiscussionsDelay no controle quando eu estou jogando até 5 min de partida o jogo começa a da um delay horrivel nom meu controle dps de uma atualização o jogo fico assim, ja tentei de td oq era possível e eu jogo na qualidade low...Problema de Superaquecimento do PS5 só no EA FC 26 Durante todas as partidas de jogo rápido, modo carreira, ultimate team, e outros modos, o PS5 avisa que está superaquecido, e o EA FC 26 é o único jogo que esse aviso é dado - há muitos jogos mais pe...Pro Clubs Boa noite não estou a conseguir entrar no pro clubs a dois dias está me a dar erro no servidor Jogadores somem No modo temporadas vou iniciar o jogo ele buga e não consigo mechee jogadores o oponente marca um gol e quando retorna o jogo eu fico apenas com 5 jogadores já tentei jogar diversas partidas e não co...FC 26 travando e fechando sozinho Xbox Serie x. Meu jogo apos a ultima atualização deste mes de janeiro, esta travando, eu jogo uma partida ok no modo carreira e na proxima ele trava, ja desisntalei ele, limpei cache do xbox, e segue a mesma coisa...