11252277Rising Novice20 hours agoRe: Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador).Várias braçadeiras de capitães e uniformes de goleiros genéricos, tirando totalmente a autenticidade e imersão do jogo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,452 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,452 Posts
Recent DiscussionsJogadores somem No modo temporadas vou iniciar o jogo ele buga e não consigo mechee jogadores o oponente marca um gol e quando retorna o jogo eu fico apenas com 5 jogadores já tentei jogar diversas partidas e não co...FC 26 travando e fechando sozinho Xbox Serie x. Meu jogo apos a ultima atualização deste mes de janeiro, esta travando, eu jogo uma partida ok no modo carreira e na proxima ele trava, ja desisntalei ele, limpei cache do xbox, e segue a mesma coisa...Problemas de conexão pós atualização Desde a atualização estou com problemas de conexão sérios, com perdas de pacote e aumento súbito da latência. Em muitos casos, o jogo para de receber os comandos e meus jogadores simplesmente continu...Clubs Olá a todos poderiam me ajudar ? Por acaso alguém já enfrentou um erro chamado PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR ? Estou com este problema e não consigo salvar qualquer alteração no meu avatar. ...DESCONEXÃO NAS COPINHAS DO UT TU É DESCONECTADO ASSIM QUE SAI A BOLA NAS COPAS DO UT. O RIVALS, CHAMPIONS, SQUAD ETC TUDO FUNCIONA KKKKKKKKKKKKK VC É UMA PIADA EA! DEVOLVE MEU DINHEIRO! IMPOSSÍVEL JOGAR ESSE JOGO, TU PAGA 500...