11252277Rising Novice20 hours agoRe: Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador).Alguns ternos dos treinadores estão bugando completamente na hora em que aparecem durante os jogos.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,452 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,452 Posts
Recent DiscussionsJogadores somem No modo temporadas vou iniciar o jogo ele buga e não consigo mechee jogadores o oponente marca um gol e quando retorna o jogo eu fico apenas com 5 jogadores já tentei jogar diversas partidas e não co...FC 26 travando e fechando sozinho Xbox Serie x. Meu jogo apos a ultima atualização deste mes de janeiro, esta travando, eu jogo uma partida ok no modo carreira e na proxima ele trava, ja desisntalei ele, limpei cache do xbox, e segue a mesma coisa...Problemas de conexão pós atualização Desde a atualização estou com problemas de conexão sérios, com perdas de pacote e aumento súbito da latência. Em muitos casos, o jogo para de receber os comandos e meus jogadores simplesmente continu...Clubs Olá a todos poderiam me ajudar ? Por acaso alguém já enfrentou um erro chamado PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR ? Estou com este problema e não consigo salvar qualquer alteração no meu avatar. ...DESCONEXÃO NAS COPINHAS DO UT TU É DESCONECTADO ASSIM QUE SAI A BOLA NAS COPAS DO UT. O RIVALS, CHAMPIONS, SQUAD ETC TUDO FUNCIONA KKKKKKKKKKKKK VC É UMA PIADA EA! DEVOLVE MEU DINHEIRO! IMPOSSÍVEL JOGAR ESSE JOGO, TU PAGA 500...