Forum Discussion

Re: Erro no objetivo Virando Craque que não completa

Após concluir os objetivos “Mergulhando de cabeça” e “Hora de desbravar”, o objetivo “Virando craque” não é completado, e as recompensas vinculadas não são distribuídas. Espero que seja isso seja consertado o mais rápido possível e que eu receba as recompensas de forma correta.

4 Replies

• robaine12's avatar
    robaine12
    Newcomer
    6 months ago

No objetivo VIRANDO CRAQUE em um dos objetivos a ser feito é CONCLUA MERGULHANDO DE CABEÇA e HORA DE DESBRAVAR. Porém o objetivo Mergulhando de cabeça E hora de desbravar foi todo concluído e não foi marcado no Objetivo Virando Craque como feito. Fotos em anexo.

• 91yuzxdvcgna's avatar
    91yuzxdvcgna
    New Novice
    6 months ago

Mesma coisa aqui.

Comprei versão ultimate e agora nao posso pegar o totw com tempo de ser um diferencial. Decepcionante.

• igor9207's avatar
    igor9207
    Newcomer
    6 months ago

No objetivo VIRANDO CRAQUE em uma dos objetivos a ser feito é CONCLUA MERGULHANDO DE CABEÇA. Porém o objetivo Mergulhando de cabeça foi todo concluído e não foi marcado no Objetivo Virando Craque como feito. Fotos em anexo.

Ajuda a gente.

• Rafailusion's avatar
    Rafailusion
    Newcomer
    6 months ago

O meu esta exatamente igual completei todos os objetivos e esses dois simplesmente nao contaram, ajuda ai EA por favor, para nos que não temos mu

ita grana pra investir e ea points, nos resta os objetivos, e ai ficamos sem nenhuma resposta quanto ao bug

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago
1,790 Posts