anselmodearaujoSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Nao recebi as recompensas do desafio Ásia + Oceania
1 ReplyReplies sorted by OldestKEVINHOM1LGR4UNew Rookie to anselmodearaujo1 month agoAconteceu comigo também!
Recent DiscussionsErro ao conectar ao Ultimate team Desde ontem quando tento abrir o ultimate team nao consigo aparece a a imagem abaixo Alguém adm possa ajudar pfv !!! N consigo conectar no SERVIDOR!!!!!! ALGUÉM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS N ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR POR NADA NESE JOGO N ENTRA EM NENHUM MODO DE JOGO PQP!!!!! Alguém pra ajudar FIFA 26 Nao estou a conseguir entrar e queria a sua ajuda porque está a aparecer uma mensagem estranha Erro de conexão no Ultimate team Já estou com este erro a mais de meses, quando entro no ultimate team, para editar o elenco, gera este erro! já faz mais de meses que isso acontece! Olha a foto Problemas da taxa de quadros EA FC 26 Xbox Clouding Game versão Xbox Series X/S O jogo trava nas taxas de enquadramento, fica impossível jogar na nuvem, mesmo problema do EA FC25...