junior892789Rising Rookie1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"fiz a missão de tiny Tim em objetivos e nao recebi a recompesa da missao de tim cahil.
Recent DiscussionsBUG FC26 Tem acontecido comigo com muita frequência quando estou jogando modo temporada, o meu adversário está perdendo ele abandona a partida antes de terminar e quando eu vou verificar no meu histórico aque...Não carrega nada, não consigo jogar Ultimate Team Impressionante como um jogo tão caro tem um servidor tão ruim. Já limpei cache do PS5, já reconectei o wi-fi, já fiz todas as opções aconselhadas e nada funciona. Não consigo entrar no FUT e, quando ...Temporada 9 esta indisponivel no PS5 Já fiz de tudo, Desinstalei jogo, limpei cach, desabilitei 0s 2 passos para entrar... Sempre diz que está indisponivel e pede para tentar mais tarde quando aperto L2 no dual. Se eu tentar entrar pelo...NÃO CONSIGO JOGAR CLUBS A 3 dias toda vez que tento jogar clubs aparece que eu não posso me conectar com o adversário ou que eu fui desconectado mesmo eu estando com a Internet boa. Em outros jogos e até em outros modos de ...Não consigo finalizar a rodada de gauntlet Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou d...