Devide5588Rising Newcomer27 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Ola, eu estou com problema no resgate do jogador Tim Cahill ele apareceu que o objetivo dele tá feito mais não tô encontrando ele no meu clube UT.Gostaria de resolver esse Big por favor.IMG_20260613_222652567_HDR.jpg3.1 MBIMG_20260613_222624282_HDR.jpg3.6 MB
Recent DiscussionsDesconectado antes de iniciar a partida Toda partida que eu entro eu recebo a mensagem conexão com o oponente perdida, sendo que minha conexão é otima nos relatorios liguei la tbm 0 problemas jogo cabeado no steam Pc, e toda partida tentei...Não consigo jogar Pro clubs nem acessar recompensas da epoca no UT Hoje estava a tentar entra pela primeira vez nos pro clubs e nao consigo diz que nao tenho conexao sendo que tenho quando vou ao UT. E também aproveito para dizer que na minha conta nao consigo obter...nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento FICA DANDO DC NO FINAL É NO MEIO DA PARTIDA Ea sports estou tendo problemas com a conexão.começo a partida tomo gols viro a partida é jogo da Deconexão ta difícil comprei a ps plus pra jogar o modo online do ea fc 26 nem isso posso fazer me aj...Não consigo entrar no mercado de transferências pelo celular app Não consigo entrar no mercado de transferências pelo celular app