Gabriel_Lino19Rising Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Boa noite! Não recebi minha Evo do Tiny Tim. Conclui o objetivo e não apareceu a evolução nas minhas recompensas! Por favor, aguardo uma solução
Recent DiscussionsÉ normal? É normal a bola passar no meio do meu jogador? Contestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias cont...Missão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!! Boa noite! Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir...EA FC 26 – Erro 0x186A6 / Jogo não inicia Olá, pessoal! Estou tendo um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC. O jogo estava funcionando normalmente ontem, mas hoje começou a apresentar o erro 0x186A6 e não consigo mais entrar no jog...Bug Crítico de Desconexão Quero registrar minha total indignacao e desprezo pela incapacidade tecnica da equipe de desenvolvimento do EA Sports FC. E absolutamente patetico e vergonhoso que um jogo que fatura bilhoes de dolar...