NovogamSeasoned Newcomer5 hours agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"Simplesmente não consigo finalizar uma partida online, sempre desconecta, isso quando não acontece no menu, não é minha internet, já que jogo COD normalmente.
Recent DiscussionsInternet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Jogadores estão desistindo do EA FC 26 por causa das desconexões frequentes EA FC 26 está expulsando jogadores do próprio jogo — desconexões constantes na Champions/Rivals/Squad Battles e seja la qual modo você queira viajar nesse lindo jogo Eu sinceramente não aguento mais...Uso da GPU vai para 99-100% e o jogo fica em 3-10 FPS após algumas horas Plataforma: PC (Steam) Notebook: Dell G15 Intel Core i5-11400H NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU (4 GB VRAM) 16 GB RAM Windows 11 24H2 Drivers testados: 610.62 581.95 Descrição do ...Não carrega nada, não consigo jogar Ultimate Team Impressionante como um jogo tão caro tem um servidor tão ruim. Já limpei cache do PS5, já reconectei o wi-fi, já fiz todas as opções aconselhadas e nada funciona. Não consigo entrar no FUT e, quando ...Crash ao clicar "Vamos jogar Sempre que eu entro no jogo, e clico "Vamos jogar"(na tela inicial) o jogo crasha, sem nem dar aviso prévio. Antes o jogo entrava normal. Já tentei reiniciar o computador, desligar o anti vírus, rei...