PhKill08Rising Newcomer1 day agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"Difícil você tentar jogar qualquer modo de jogo do Ultimate team com esse servidor horrível da EA.
Recent DiscussionsMeu EA FC26 fecha sozinho. Eu ganhei o fifa de presente de um amigo mas o jogo não abria. Depois de 24h de receber ele de presente parece que o jogo entrou em uma atualização e assim eu consegui jogar por 8h. No outro dia pare...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...DISCONNECT Estou tomando DC em TODAS as minhas partidas do ea fc 26, é incrível, as vezes tomo DC até no LOBBY cara!!!! Tá impossível, perdi uns 4 ou 5 jogos na WL GANHANDO OS JOGOS, por conta desse disconne...Não consigo iniciar o jogo Hoje abri minha Steam e o EA App e fui iniciar o FC 26, passa por todas as splash screens de carregamento e no final tenho essa mensagem que anexei na discussão. Já verifiquei integridade de arquivos...