Forum Discussion
3 Replies
- Avellarzin1 day agoSeasoned Newcomer
EA FC 26 está expulsando jogadores do próprio jogo — desconexões constantes na Champions/Rivals/Squad Battles e seja la qual modo você queira viajar nesse lindo jogo
Eu sinceramente não aguento mais.
Acabei de ser desconectado novamente em uma partida da Champions. Não foi queda da minha internet, não foi problema de ping, não foi perda de pacote e não foi NAT fechado.
Eu já testei praticamente tudo que era possível:
- Conexão por cabo;
- Wi-Fi;
- Outra internet usando o 5G;
- NAT aberto;
- CGNAT removido pela operadora;
- IPv4 público;
- IPv4 e IPv6 ativos;
- Diferentes DNS;
- Diferentes portas do Xbox;
- Limpeza do endereço MAC;
- Reinstalação do jogo;
- Outra conta da EA e do Xbox;
- Reinicialização de modem e console;
- Testes de ping e perda de pacotes.
- UPnP ATIVADO
Minha conexão funciona normalmente em todos os outros jogos. Jogo online no Xbox e no computador sem quedas. O EA Connection Quality Report também mostra uma conexão boa, com ping baixo e sem perda significativa.
Mas no EA FC 26 continuo sendo desconectado no intervalo, no lobby, ao pausar ou no meio das partidas.
E o pior: quando isso acontece na Champions ou no Rivals, o jogo simplesmente registra derrota. Todo o tempo investido, a concentração e o desempenho da partida são jogados no lixo por um problema que não foi causado pelo jogador.
Isso não é apenas um pequeno bug. É um problema que destrói completamente a experiência competitiva.
Muita gente gosta de responder automaticamente dizendo para reiniciar o roteador, trocar o cabo ou abrir portas. Mas vários jogadores já fizeram todos esses procedimentos e continuam sofrendo exatamente com o mesmo problema.
Até quando a responsabilidade será colocada sobre a internet do usuário?
A EA precisa investigar seriamente possíveis problemas de servidor, roteamento, sincronização de partidas ou incompatibilidade específica com o Xbox Series S.
Não estou pedindo vitória gratuita, compensação de moedas ou vantagem. Só quero conseguir terminar uma partida que comecei.
É absurdo pagar caro pelo jogo, montar um time, dedicar horas ao modo competitivo e ser derrotado por uma desconexão que aparentemente acontece apenas no EA FC 26.
A comunidade precisa se unir e parar de tratar isso como caso isolado.
Se você também sofre desconexões no intervalo, no lobby, ao pausar ou durante as partidas, com a internet funcionando normalmente em outros jogos, responda neste tópico com:
- Console;
- Operadora;
- Tipo de conexão;
- Momento em que ocorre a desconexão;
- Modos de jogo afetados.
Precisamos dar visibilidade a esse problema até que a EA reconheça oficialmente e apresente uma solução real.
Nós não queremos respostas automáticas. Queremos jogar o jogo pelo qual pagamos.
- Leandro_Kezan17 hours agoSeasoned Newcomer
No Ultimate Team, o modo Gauntlet 3 Festival de Futebol, ao finalizar a última partida está me aparecendo a mensagem de que os servidores da EA não conseguem processar esse pedido, me desconectam e me enviam para o menu principal, a partida não é contabilizada, já tentei inúmeras soluções, mas nada tem resolvido
Usuário Leandro_Kezan
Plataforma Playstation 4
- NullZera4 hours agoNewcomer
Meu mano, aqui no PC está acontecendo a mesma coisa kk tá impossível jogar competitivo. Minha Net é surrealmente boa mas ainda sim fica caindo e é só no FC 26.