flavovelhossRising Newcomer3 days agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"Vc perdeu a conexao online. Verifique a rede domestica. So que minha internet nao caiu, entao perco muitas parttidas.
Recent DiscussionsSua conta foi desativada. Conta desativada ao tentar conectar ao servidor on-line sem ao menos, um por que. gostaria de solução. NOA CONSIGO LISTA MEUS JOGADORES Toda vez que coloco pra lista pra vender,aparece a seguinte mensagem “você atingiu o limite de ações e lance/compra.volte em 24 horas”faz tempo que tá assim! conexão ruim, pessima, terrivel, servidor nunca conecta A conexão com o servidor é perdida toda hora, não consigo jogar uma partida online. Depois que lançaram na pré-venda o fc 27 a conexão do servidor desse jogo está horrível, parece que fazem isso par...Erro de conexão N estou conseguindo conectar no servidor da EA Problema pra jogar partida online no ultimate! Boa noite estou com problema faz dias tentando encontrar partidas online no PS4 e não consigo achar , mas quando mudo para o modo online para 4 jogadores a partida acha normalmente é somente com time...