hg6alessandroSeasoned Newcomer1 month agoRe: Não conecta ao servidores EA não consigo jogar onlineNão é possível conectar o Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principalEssa é a mensagem que recebo, mesmo com a internet ótima. O que fazer?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 19 minutes ago1,831 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 19 minutes ago1,831 Posts
Recent DiscussionsTempo de contrato fc26 No modo carreira quando faço a busca por jogadores com 1 ano ou menos de contrato, não aparece nada,só o ano em que ele entrou no clube,assim não consigo contratar jogadores com seis meses de contrat...EA FC26 trava na tela de carregamento incial, fica uma tela azul e verde. Ja tentei de tudo, reiniciar, limpar Mac, trocar Mac, hardware reset, apagar cache, apagar dados salvos do jogo. Pagar 100 conto num jogo pra nao conseguir nem entrar no game é osso. Se alguém pu...Impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no UT na versão do PC hoje Está absolutamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no Ultimate Team na versão do PC hoje, fico constantemente recebendo mensagem de erro de conexão com o servidor, e não tenho nenhu...servidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado problema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...