duckpatUNewcomer9 days agoRe: Não foi possível se conectar aos servidores da EA.Os jogadores não respondem meus comandos online, ainda fui punido por sair do jogo!!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,933 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,933 Posts
Recent DiscussionsErro DirectX DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG – RTX 3060 Ti (Crash no jogo) Estou enfrentando um erro recorrente ao jogar, onde o jogo simplesmente fecha sozinho e aparece a seguinte mensagem: DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("Th...Não consigo jogar division rivals Toda vez que tento puxar uma partida no division rivals aparece uma mensagem dizendo, não é possível se conectar ao ultimate team no momento, jogo pelo ps5. PS4 - Nao conecta no servidor da ea sempre que vou jogar, nao consigo conectar no servidor da ea. ja reiniciei o game, troquei DNS da internet e nada. depois de muitas e muitas tentativas conecta! porem na estou a mais de 30 min tentan...jogo fechando sozinho comprei o jogo e um dia, joguei e deu tudo certo, mas no segundo dia pra cá o jogo não fica aberto, eu coloco pra jogar mas ele fecha sozinho, estou ficando super chateado pois era o jogo que eu quer...Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...