13lhpNewcomer17 hours agoRe: não consegui a classificação para copa rttf, ganhado mais que 7 vitóriasPeguei as sete vt liga rttf nao conisgo jogar a copa champions! Vou ficar sem laimer isso é injusto! Espero que voces possam concerta isso! 20260402_090706.jpg16.1 MB20260402_090708.jpg16.9 MB20260402_090722.jpg3.6 MB20260402_090748.jpg12.7 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,800 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,800 Posts
Recent DiscussionsDelay nos modos online Estou com um delay de quase 3 seg nos comandos da manete nos modos online, apenas no modo rush que não acontece esse problema, não e problema na conexão pq no modo rush funciona perfeitamente já no m...Não consigo entrar no Pro clubs A verdade não estou conseguindo entrar no pro club está aparecendo seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA." [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regardin...Erro ao conectar Não consigo jogar modo temporada pois não está conectando ao servidor [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Bugador de conexão Estava jogando o torneio PLAYSTATION que vale FC POINTS e fui derrubado da partida por um jogador chamado [Edit - CM] DUAS VEZES. Este torneio esta infestado desses vermes que derrubam a conexão e fi...Problema ao entrar no jogo Tem 5 dias já que não consigo me conectar com a EA assim que entro no jogo, dá erro de conexão, já tentei de tudo, reiniciei , coloquei dns diferentes, não dá certo, será que alguem poderia me ajudar...