Euller_77Seasoned Newcomer1 day agoRe: Não consigo jogar ea fc 26 onlineOlha que **bleep** de servidor já fiz de tudo !!!
Recent DiscussionsJogo não abre ou abre de forma MUITO lenta Tenho que tentar várias vezes até consegir entrar no jogo, quando entra tudo é muito lento, fica como se tivesse carregando. Quando consigo entrar na partida, funciona normal mas ai finalizar, demora...Jogo não entra em nada Estou tentando entrar no clubs, temporada, UT e nada funciona, desde ontem sem conseguir jogar pro clubs, meus amigos estão com o mesmo problema Erro de conexão no Ultimate team Já estou com este erro a mais de meses, quando entro no ultimate team, para editar o elenco, gera este erro! já faz mais de meses que isso acontece! Olha a foto Tirei carta ouro do jogador que está no evento Olá, abri o pack 25x88+ das fichas Futies e veio o Yamal ouro. Não deveria ter vindo a do evento? Tirei carta ouro de jogador em evento No PP 88+ 5/25 da loja de ficha futties tirei Rodri e Pedri Ouro. Nao deveria ter vindo a carta deles campeões do mundo?