Weslley2LNewcomer20 hours agoRe: Não estou conseguindo joga on-lineToda hora que inicio o jogo on-line , ele desconecta sozinho . Uso internet no cabo e jogo no pc .
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,783 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,783 Posts
Recent Discussionsnao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Não consigo acessar o mercado de transferências Bom dia gostaria de saber se so qm tem PS plus tem acesso ao mercado de transferências? Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" APENAS EA26 SUPERAQUECENDO O CONSOLE!!! MEU GAME TEM MENOS DE UM ANO!! E VEM ACONTECENDO O QUE MUITOS ESTÃO FALANDO!!! TENHO CERTEZA QUE NÃO SEJA NADA NO CONSOLE E SIM NO JOGO Trava meu sistema Após alguns minutos ao abrir FC 26 em meu PC, trava todo o sistema com possibilidade apenas de desligar forçado.