Forum Discussion

fehzica10's avatar
fehzica10
Rising Newcomer
3 days ago

Re: Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...

EA queria que vocês esclarecessem essa parada de derrubar o servidor e prejudicar o player que está tentando conquistar os objetivos! Servidor de vcs cai por erro de vocês pq minha internet e ótima, eu fazendo esse torneio safado de vocês, mal inicia a partida e tomo dc da partida e quando volto perdi a chance pq deu wo! Só que o engraçado é que está acontecendo principalmente em algumas partidas que preciso de resultados pra melhorar minha premiações e vou procurar o player que entrei contra e tomei o dc eu não encontro ele no pessoas recentes que deveria mostrar, queria que vocês esclarecessem isso, e eu tenho isso aqui gravado e inclusive também tenho o relatório da minha conexão ótima que também peguei no site de vocês! Pago super caro nesse jogo **bleep**,  gasto até um pouco a mais e o retorno que tenho de vocês é isso, tomando dc de vcs e sendo prejudicado nas partidas!

2 Replies

• rzdofordka's avatar
    rzdofordka
    Rising Newcomer
    3 days ago

Estou com esse problema também. Não consigo jogar nenhuma partida que tomo DC. O meu problema está tão grande que eu tomo DC até no menu quando consigo entrar no UT. Minha internet está excelente, não é problema dela.

• fehzica10's avatar
    fehzica10
    Rising Newcomer
    2 days ago

Então amigo, problema é eles terem esses servidores horríveis, tomamos o dc e descontar a partida na nossa conta, tudo bem dar a vitória pro adversário, mas o importante era não descontar sendo que o erro é no servidor deles! Aí você entra no próprio site da empresa e temos o relatório de conexão boa! Já é um jogo completamente estressante cheio de jogadas bugadas e ainda temos que ter esse problema que cai sobre os players por erro deles! 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.541 PostsLatest Activity: 30 minutes ago