Forum Discussion

Re: Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados)

Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo.

Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jogo inteiro fica atrasado pra mim. Em alguns momentos, a bola já saiu pra lateral ou linha de fundo, meus colegas já avisaram na call, e isso só acontece na minha tela 1 ou 2 segundos depois. É como se eu estivesse jogando via cloud.

O mais estranho é que isso acontece apenas no modo Clubs, especificamente no 11x11.

E tem um padrão muito claro: sempre que meu time faz ou sofre um gol, quando a bola volta pro meio de campo eu já retorno com esse delay absurdo.

Além disso, tem um segundo problema: quando eu faço o gol, eu perco totalmente o controle do meu jogador. Ele sai correndo sozinho em direção ao gol adversário, entra dentro e fica se batendo na rede.

Isso é extremamente frustrante. Exemplo: na saída de bola, meu colega toca pra mim, demora cerca de 1 segundo pra eu perceber que a bola está comigo e mais 1–2 segundos para o passe realmente acontecer.

Vou deixar alguns clipes mostrando o problema do jogador correndo pro gol.

Se alguém já passou por isso ou souber alguma solução, agradeço muito. Estou com isso desde o lançamento.

Já testei várias configurações como tela cheia, sem borda, V-Sync ligado/desligado, limite de FPS, Hypermotion e outras opções, mas nada resolveu.

3 Replies

• wellygtonsouzaBR's avatar
    wellygtonsouzaBR
    Newcomer
    1 day ago

Jogo clubs desde o fc25, tava jogando o fc26 faz um tempo. No clubs que eu tenho mais o meus amigos eu era gerente e fundador do club, mas quando fui instalar meu jogo novamente recentemente diz que eu não tenho acesso a gerenciador do clubs mesmo sendo  fundador do club. 

• kiko_eca1903's avatar
    kiko_eca1903
    Rising Newcomer
    1 day ago

Já há cerca de 2-3 semanas que o modo clubs "bugou".  A fluidez do jogo piorou imenso, os jogadores não obedecem aos comandos. Os remates são muito mais difíceis, o guarda redes faz defesas impossíveis. Tornou-se completamente desinteressante. Porém alguns jogadores parecem manter capacidade de jogo ágil. Penso que a EA esteja a beneficiar aqueles que fazem compras para melhorar o seu pro, e a dificultar a jogabilidade para os que não pagam extra

• 1GbVaz_'s avatar
    1GbVaz_
    Seasoned Traveler
    1 day ago

cara, acho que eles nao vao arrumar isso nunca, eles **bleep** pra base dos jogadores desse jogo, eu realmente desisto de tentar algo nesse forum, EA pior empresa de games que ja vi

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,820 Posts