Floquinha43Newcomer7 days agoRe: Problema na rede domésticaNao estou conseguindo acessa ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago1,189 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago1,189 Posts
Recent DiscussionsSuperaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dia...Não estou conseguindo jogar ultimate team O jogo está informando que existe um limite de usuário atingido e não está permitindo que eu use o meu time já criado no ultimate team Memory Leak no PC - Jogo travando e dropando FPS Pessoal, muita gente no PC está tendo este problema de Vazamento de Memória e consequente queda brusca de FPS o que deixa o jogo INJOGÁVEL. Tive boa conversa com a IA Gemini, versão PRO, inclusive m...crash report handler Sempre que abro o jogo, dá-me um erro que diz "crash report handler" e, independentemente do que faça, reinstalar ou reiniciar o computador, nada resolve. Adversário sai e eu perco o jogo O adversário sai do jogo e está vindo derrota pra mim ou a vitória não é computado , mesmo eu ganhando de um monte de gols a mais . Alguém pode me ajudar ?