GuimaiscedoNew Novice6 days agoRe: Problema na rede domésticaEu estava ganhando uma partida de 12 a 2 e o jogo simplesmente me desconectou fazendo com que eu voltasse para o menu principal
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago1,173 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago1,173 Posts
Recent DiscussionsRede doméstica Boa noite, estou a 5 dias tentando acessar o servidor da EA, porém todas vezes aparece que eu perdi a conexão da rede doméstica! Servidor Eu nao entendo porque um jogo que cobra tao caro, tem um índice de compra absurda do inicio ao fim e continuam a entregar um lixo estressando. E nao falo de bugs mas uma simples ação de tentar entrar...Bug na tela de log in do Fc 26 EU to aq tentando a 5 dias logar na minha conta da ea no fc 26, por que de alguma fora a desgraça do jogo entendeu que eu tenho uma conta, só q o email do qual ele quer enviar o codigo nao é meu, eu ...Não consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”. Não consigo entra no ultimete team depois que entrei no modo ultimate Não consigo entra no ultimate só volta pro menu anterior o tempo todo depois que entrei no modo ultimete 8 ficou assim só volta Pro menu anterio jq troquei dns desloquei roteador fiz de tudo mais o...