Floquinha43Newcomer8 days agoRe: Problema na rede domésticaNao estou conseguindo acessa ultimate team [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,204 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,204 Posts
Recent DiscussionsMeus FC points não atualizaram Meus fc points não atualizaram do fc25 para o fc26 Jogo de **bleep** 4 vezes fui penalizado por “abandonar” a partida. Mas eu GANHEEEEEI E FUI PENALIZADO?! Resolvam logo essa desgraça e me devolvam os coins e pontos. Já chega desse jogo de **bleep** ÁRBITROS NÃO ESTÃO A APITAR FALTAS Foi o seguinte, já tem sido repetente a arbitragem não estar a assinalar as devidas faltas, vocês com um jogo sem concorrência, fazem o que querem e não ligam para a opinião das pessoas. Mas eu tive...Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...JOGO CRASHA DE FORMA ESPONTÂNEA Eu abro meu FIFA 26 normalmente e até que eu Clico em jogo rápido e seleciono modo rápido e até que o jogo crasha e sai do nada e por mais que eu tentasse sempre acontece e em outras coisas acontece ...