willbudSeasoned Rookie3 months agoRe: Sem Ultimate Team e não consigo jogar onlinePior servidor de todos os tempos.Não consigo jogar em paz em nenhum modo que o servidor me desconecta toda hora.Já desisti de fazer os objetivos.Pior que isso já tem meses e a EA não resolveu nada.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,806 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,806 Posts
Recent Discussionsservidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado EA 26 não conecta nos servidores EA 26 não conecta nos servidores, reparei o jogo , desinstalei, até instalei em outra máquina e nada. Alguém com esse problema também? Desde de ontem 02/04/26 não conecta, frustrante demais isso. Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...Jogo não permanece conectado ao servidor Desconecta mesmo na tela de menu, em qualquer hora, minha conexão está ok, ja troquei dns, fiz todos procedimentos que ja passaram. Acabei de comprar o jogo exatamente pra jogar ultimate team e na...Menus, nomes dos atletas e configurações não aparecem durante a partida. Depois da atualização, não aparece mais no canto da tela inferior os nomes dos jogadores nem as configurações táticas. O Placar só aparece em algumas partidas e o menu fica em branco durante as paus...