marcos_allan_88Rising Newcomer1 day agoRe: Servidores do EA FC 26 fora do ar no PS4servidores não estão disponível, mas na ea não consta instabilidade
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,247 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,247 Posts
Recent DiscussionsPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp. Travamento O eafc 26 quando inicio as vezes crava do nada o fps em menu, ou em modos online, quando nao é isso, o fps crava quando inicio uma partida, seja online ou nao, e no eafc 25 o jogo roda normal, agora ...Jogo fica muito travado no intervalo ou no início da partida (PC) Estou com um problema no EA FC 26 no PC. De forma aleatória, o jogo começa a travar muito e "entra em câmera lenta", ficando injogável, mas não fecha. Às vezes acontece logo no início da partida, ou...Problema ao iniciar uma partida Quando entro no ultimate team e coloco pra jogar uma partida, seja do rivals, squad batles ou evento ao vivo, ao iniciar a partida a tela fica toda preta, não conseguindo ver nd alem do mapa no canto...PS5 – Não é possível conectar aos servidores da EA no modo Clubs – FC 26 Olá, Estou enfrentando um problema persistente para me conectar aos servidores da EA no EA SPORTS FC 26 no PS5, porém o problema ocorre SOMENTE no modo Clubs. Mensagem de erro apresentada: “Não fo...