brtbc9pqp0zjRising Newcomer2 months agorecompensa "torneio de verão" não funcionaganhei todas as recompensas, inclusive pelo título, mas não ganhei a recompensa da semifinal. joguei 3 vezes e nada.
Recent DiscussionsServidores da EA estão indisponíveis no momento. Os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. Acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações.". A 1 mês estou com esse problema, alguém pode ajudar? Conexão no rivals Boa noite. Meu jogo quando eu inicio o rivals, depois de aparecer as escalações antes de começar o jogo aparece uma mensagem dizendo que tive problemas de conexão, porém os outros modos on-line a nã...Não consigo jogar Rivals/Champions No PC/Steam, Rivals e Champions desconectam poucos segundos após carregar os times com a mensagem “Conexão com o oponente perdida”. Reiniciei PC e roteador, verifiquei arquivos, desativei cross-play ...Clubs crashando Eu tava editando um jogador no Clubs, até que meu amigo pediu pra eu salvar o jogador pra ver como tava ficando. Quando eu salvei e saí do Clubs, ele não abriu mais. Meu amigo também saiu e não cons...Não consigo entrar no jogo mais fui suspenso por motivo nenhum Eu estava jogando normalmente até que do nada apareceu uma mensagem que eu fui banido por 672 horas