brtbc9pqp0zjRising Newcomer2 months agorecompensa "torneio de verão" não funcionaganhei todas as recompensas, inclusive pelo título, mas não ganhei a recompensa da semifinal. joguei 3 vezes e nada.
Recent DiscussionsDesconexão durante partidas online no FC 26 Olá, estou tendo quedas constantes de conexão no EA SPORTS FC 26 no PS5. Durante as partidas, o jogo simplesmente desconecta dos servidores da EA, sem apresentar código ou mensagem de erro. A interne...EA não tô conseguindo receber o quericonde da verificação de idade EA! não tô recebendo o quericonde de verificação de idade pelo fc 26 pelo Xbox. O que eu faço porque não tô conseguindo fazer nada no fc26 vcs podem me ajudar se vc puder me ajudar agradeço! Nao conecta aos servidores da EA! Já tem 3 dias que não consigo conectar aos servidores da EA , eu entro no app e mostra que está online o servidor , porém não conectar em nenhum modo , Clube , ultimate team , já limpei o MAC , troqu...Atualização Não consigo atualizar meu EA FC 26 no meu ps4 aparece que não há atualização disponível mas o jogo ainda está desatualizado EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...