Forum Discussion

atualizardddd's avatar
5 days ago

Rede doméstica

Boa noite, estou a 5 dias tentando acessar o servidor da EA, porém todas vezes aparece que eu perdi a conexão da rede doméstica!

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola atualizardddd​ Poderia nos confirmar qual plataforma você joga? Esse erro acontence logo ao abrir o jogo antes do menu ou para acessar algum modo de jogo e qual? Poderia nos dar mais informações sobre isso? 

• Matheuschb7's avatar
    Matheuschb7
    Newcomer
    1 day ago

Ola EA_Universa, tudo bem?

O erro ocorreu no início, na tela de login inicial.

Estou a quase 1 semana com esse problema! Pagamos caro no jogo, porém o servidor é um lixo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 hours ago

Ola Matheuschb7​ 

Obrigada pelo retorno. Antes de selecionar a opção de se conectar aos servidores, tente excluir o arquivo Configurações Pessoais 1 e criar um novo. Esse arquivo, quando corrompido, pode interferir na conexão.

Recomendo também reiniciar o modem de internet e desligar o console da energia por 1 minuto antes de tentar novamente.

Dê preferência à conexão via cabo para garantir uma conexão mais estável, com menos interferências. Recomendo também que dê uma olhada em nosso artigo, que contém algumas dicas sobre conectividade.

Solucione problemas de conexão aos jogos da EA
    https://help.ea.com/pt-br/articles/technical-issues/problems-connecting-online/

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago
1,231 Posts