Forum Discussion

tunicozZ's avatar
tunicozZ
Rising Newcomer
27 days ago

Save corrompido modo carreira

Tenho uma carreira no EA FC 26 de modo treinador. Já estou na sexta temporada com ela e, de repente, quando fui abrir ela para jogar apareceu que o save estava corrompido e não podia ser usado. Existe alguma maneira de eu conseguir não perder esse save? Algo como mexer nos arquivos do jogo ou algo assim? Já reparei o jogo e de nada adiantou...

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola tunicozZ​ 

Infelizmente, quando um arquivo de save é corrompido, não existe um método oficial para recuperá-lo, e na maioria dos casos o progresso acaba sendo perdido.

Ainda assim, como tentativa, você pode realizar os passos abaixo , não é garantido que funcione, mas vale testar:

Crie um novo save no jogo (apenas para garantir que o jogo esteja salvando corretamente).
    Feche o jogo e, no EA App, utilize a opção Reparar no EA SPORTS FC 26.
     Após o reparo, limpe o cache do EA App

• Menu (☰) → Ajuda → Recuperação do aplicativo → Limpar cache
      Tente abrir novamente o save antigo.

Se o arquivo continuar sendo identificado como corrompido após esses passos, infelizmente isso confirma que o save não pode ser recuperado.

Lamentamos o ocorrido, especialmente considerando o tempo investido no modo carreira. 🙏
    Se precisar de mais alguma orientação, estamos à disposição.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,460 Posts