Forum Discussion
11 Replies
- Jnsrds6 days agoRising Newcomer
Toda vez em que estou jogando a weekend league, as partidas caem, principalmente as que estou ganhando, acabei de ser desconectado de propósito por vocês na minha segunda partida de weekend, a minha internet estava estável e funcionando normalmente, vcs me derrubaram da partida em que eu estava ganhando e apareceu uma mensagem dizendo que os servidores não estavam disponíveis, não é a primeira vez que isso acontece, vocês estão brincando com a nossa cara pois isso não acontece no rivals, já não aguento mais isso, na última WL tomei 3 disconnect, 2 eu estava ganhando e tomei derrota, todo ano a mesma coisa, vou parar de jogar, eu não aguento mais isso cara, vocês parecem que odeiam o consumidor de vocês, nos decepciona de todas as formas, e sim eu tenho certeza que esses disconnect são de propósito pois isso não acontece no rivals.
- willbud6 days agoRising Rookie
Pior servidor de todos os tempos.
Não consigo jogar em paz em nenhum modo que o servidor me desconecta toda hora.
Já desisti de fazer os objetivos.
Pior que isso já tem meses e a EA não resolveu nada.
- CefasTempest5 days agoRising Rookie
Vou ter que passar o ano reclamando desse EA FC 26 por conta dessas desconexões absurdas?
Vejam a foto... Foi assim que ficou depois de me desconectar de uma partida do evento online de inverno.
Me desconectou da partida mas continua conectado no servidor EA, inclusive se apertar pra abrir o FC HUB abre normal, mas quando sai do hub, continua nessa tela sem os menus e tocando música.
É muito absurdo tudo isso!!
E pior, quando voltar vou receber mensagem falando que vou perder moedas porque me desconectei da última partida. Além de tudo isso, sou punido ainda mais por conta da incompetência de quem mantém esses servidores e esse jogo "bugado".
- Phx660794 days agoNewcomer
Antes de ontem meu jogo estava funcionando normalmente, porem desde ontem os servidores da EA não se conectam mais a minha conta, jogo no ps5 e é frustrante não conseguir fazer nada dentro do jogo por conta da má conexão, nem mesmo jogar o ultimate team
- NicolasBorcato4 days agoRising Newcomer
não consigo conectar nos servidores de jeito nenhum.
nao é problema da minha internet, não é o cabo, não é o console e nada funciona, aparece assim
”você perdeu conexão online. verifique a rede doméstica. você não poderá acessar os recursos on-line do FC até que se conecte novamente aos servidores da ea”
estou nessa a 1 semana e nada funciona
AJUDEM, NAO AGUENTO MAIS
- Aliado_19964 days agoRising Newcomer
Não estou conseguindo jogar on-line tem uma semana, por exemplo ao tentar iniciar o ultimate team aparece a seguinte mensagem “você perdeu a conexão e on-line”.
já tentei várias coisas, troquei a internet, desinstalei o jogo, desconectei minha conta do PS5 da EA e nada resolve.
- iagoeloy094 days agoNewcomer
Jogando a Copa Evo da temporada 3, a grandississima EA desconectou meu user duas vezes. Inclusive na minha ultima entrada, onde eu ganhava a partida de 4x0 e precisava só dessa ultima vitoria. Impressionante.
- vinisa034 days agoSeasoned Newcomer
Estou igual irmão, e quando consigo entrar no ultimate team é uma demora absurda para abrir pack e etc.
- vinisa034 days agoSeasoned Newcomer
Estou exatamente igual, e quando consigo entrar o jogo fica extremamente lento
- Smk_SamukaS24 days agoRising Newcomer
Poisé também estou com o mesmo problema. Semanas, que **bleep** EA é a primeira vez que tenho a oportunidade de jogar o EA FC no console, e vocês não arrumam essa coisa...