Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,725 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,725 Posts
Recent DiscussionsBem amigos, acabou !!! Estou enfrentando um problema grave de desempenho no EA Sports FC 26 no PC e já tentei absolutamente tudo que está ao meu alcance, sem sucesso. Meu jogo roda perfeitamente na primeira partida, com F...DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Passe ea fc Comprei o passe da temporada mais não tô conseguindo acessar ele Não conecta Não consigo conectar meu EaFc, fica dando: Para acessar os recursos online deste título, voce precisa iniciar sessao na PlayStation™Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-c...Não consigo entrar no ultimate team Já tem 2 horas que não consigo entrar no ultimate team FC 26 Minha internet está normal, mas sempre diz que tenho que iniciar uma sessão na Playstation Network