AndremaescobarNewcomer1 day agoRe: Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...Ola boa tarde, não estou conseguindo jogar modo carreira manager, por conta dos servidores estar indisponiveis???
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 48 minutes ago1,219 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 48 minutes ago1,219 Posts
Recent DiscussionsClubs nao entra Meu pro clubs nao entra deste a atualizao, aparece q nao tem conexao,mas todos os outros modos online entram, n sei mais oq fazer, os dos meus amigos entram e o meu nao, paguei pelo jogo só pra jogar...Passe da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp. Não consigo entrar no Clubs (consigo todos outros modos) Não consigo entrar no clubs, tento entrar, fica carregando (na tela que mandei em anexo) e volta pro menu inicial do jogo. Todos os outros modos entram normalmente. Já reiniciei o jogo, reiniciei a i...Desconectando Não consigo cumprir o desafio UT 8 pois todo final de partida eu tomo desconect e volto ao menu do jogo Rede doméstica Boa noite, estou a 5 dias tentando acessar o servidor da EA, porém todas vezes aparece que eu perdi a conexão da rede doméstica!