FalcaoSupremooSeasoned Novice6 months agoSERVIDOR DO FIFA ESTÀ HORRIVEL CAINDO SERVIDOR DIRETO JOGO NO PCta impossivel jogar esse fifa26 só fico tomando abandono servidor pior que ja joguei para um jogo que paguei 380$ resolvao isso ja passou meses apos o lançamento e nada muda
Recent DiscussionsPROBLEMAS COM O CLUBS E e meus colegas do time Não estamos conseguindo entrar no Clubs, quando tentamos entrar no Clubs o jogo fecha sozinho e não aparece nenhuma mensagem apenas fecha o jogo, ou ele trava na tela de carr...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...Alguém adm possa ajudar pfv !!! N consigo conectar no SERVIDOR!!!!!! ALGUÉM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS N ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR POR NADA NESE JOGO N ENTRA EM NENHUM MODO DE JOGO PQP!!!!! Alguém pra ajudar Erro de conexão N estou conseguindo conectar no servidor da EA