GustavoTJSNewcomer7 months agoServidor Não estou conseguindo entrar no ea26, está dando erro de conexão, sendo que a internet está pegando normalmente só que aparece que não posso acessar os recursos on line IMG_3991.jpeg2.7 MB
Recent DiscussionsComprei o FC 26 e Não Consigo Jogar Online Estou enfrentando um problema recorrente no FC 26, principalmente nas partidas online como Rivals. O jogo começa normal, mas poucos segundos depois surge um atraso grande nos comandos (delay), fazend...Problema ao iniciar FC 26 - 0xC0000005 Olá, comprei o jogo pela steam ontem, baixei e quando fui abrir ele simplesmente fecha antes de aparecer qualquer tipo de tela do FC26, fui ao event log e vi este erro 0xC0000005 Eu fiz algumas ...FC 26 Abre por poucos segundos e fecha sozinho Comprei o FC26 agora, na promoção da Steam, tentei de tudo já para conseguir jogar, atualizei os drivers da placa, atualizei o windows, tenho o directX12 instalado, limpei cache, temp, %temp%, prefet...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...Erro de resgate Olá. Completei os objetivos do evento Ásia + Oceania e resgatei as recompensas quando elas estavam invisíveis. O objetivo aparece como concluído, mas não recebi o jogador Tim Cahill nem outras recomp...