Forum Discussion

3 Replies

• tino26brasil's avatar
    tino26brasil
    Seasoned Newcomer
    13 hours ago

Estou com o mesmo problema. Não registra nem o nome do jogador para denunciar. Foi muito suspeito. O cara pausa no final do jogo, estavamos empatados. E de repente a partida cai do nada. Sai do FUT e quando voltou eu levo uma penalidade. Entro no histórico de conexão da partida e está 98%. Como assim? E o filha da mae ficou com minha vitória e minha premiação foi perdida. É uma **bleep**.

• é geral um monte de reclamaçao, se jogar bf4 é frustante quando esta no meio ou pior próximo do final cai a conexão, com internet boa, conexao estável punkbuster atualizado não adianta é passar raiva

• tino26brasil's avatar
    tino26brasil
    Seasoned Newcomer
    1 hour ago

Pois é, a empresa precisava investir em novos servidores para o Brasil e América Latina. É uma vergonha isso que acontece. Eu jogo fifa online desde o FIFA  11 e a impressão é que só piora. Não há um esforço em melhorar isso. Só querem nosso dinheiro, mas o bem estar e felicidade dos clientes não é prioridade. Ainda bem que só jogo para diversão, mas mesmo assim ainda fico chateado. Fico pensando a situação de quem joga competitivamente ou trabalha com isso. É uma pena mesmo.