Forum Discussion

ujmx0218mvs3's avatar
ujmx0218mvs3
Seasoned Novice
23 days ago
Solved

Servidores da EA

Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ficar tentando, se alguém souber resolver esse problema, por favor me auxiliar, pois a incopetente da EA não serve nem para dar um suporte em problemas como esse, POR ISSO O JOGO NÃO VAI PARA A FRENTE!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    22 days ago

ujmx0218mvs3​ 
    Faça um teste, abra novamente o webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros elencos ate mesmo elencos de conceitos que tiver, depois deslogue do webapp e tente abrir o jogo novamente

6 Replies

• Hubert_Wyll's avatar
    Hubert_Wyll
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

ontem, 03/03/26, perdi minhas ultimas 03 partidas do squad battles por instabilidade no servidor. testei minha internet e não estava ruim.

perdi as partidas por W.O. e consequentemente, os premios. 

se puderem ajudar na estabilidade dos servidores, agradeceria demais!!!

• ujmx0218mvs3's avatar
    ujmx0218mvs3
    Seasoned Novice
    22 days ago

Eles simplesmente me bloquearam de entrar no últimate team, os servidores estão tristes nesse EA FC, falar bem a verdade, tô 1 semana sem jogar 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    22 days ago

ujmx0218mvs3​ 
    Faça um teste, abra novamente o webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros elencos ate mesmo elencos de conceitos que tiver, depois deslogue do webapp e tente abrir o jogo novamente

• ujmx0218mvs3's avatar
    ujmx0218mvs3
    Seasoned Novice
    21 days ago

Poderia me enviar um print com setas de como realizar esse procedimento?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    21 days ago

ujmx0218mvs3​ 
    É só vc entrar no webapp, ir na parte de elenco, criar um novo elenco, excluir todos os outros, excluir também os de conceitos, sair do Webapp e tentar entrar no jogo novamente

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,757 Posts