Davi_Fhd
2 days agoSeasoned Newcomer
SERVIDORES RUINS
GOSTARIA DE ABRIR UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A QUALIDADE DOS SERVERS, ENFRENTRO DIVERSOS PROBLEMAS DE CONETIVIDADE TANTO NAS PARTIDAS QUANTO, NO LOBBY. ASSIM PEÇO QUE OBSERVEM COM MAIS CUIDADO A QUALIDADE DO JOGO, SOFRO MUITOS DESCONEXÕES MESMO TENDO UM AVALIAÇÃO DE REDE 96 PONTOS, E TAMBÉM AO ABRIR AS RECOMPENSAS DO PASSE.