joe199112Rising Novice8 months agoSquad battles fechando sozinho Todas as modalidades do jogo funcionam menos o Squad battles que fecha sozinho sem ao menos abrir 17583030787508429101341558233495.jpg1.7 MB
joe199112Rising Novice to Boiade1ro8 months agoO meu continua do mesmo jeito, amanhã já tem as recompensas do squad compramos antecipados como fica
Recent DiscussionsServidor caindo direto durante o jogo online Acabei de jogar 4 partidas no Champions, estava ganhando nas quatro e o servidor caiu 4 vezes, acabei ficando com 4 derrotas. Minha internet é ótima e.meu ps4 esta ligado na rede via cabo, isso é re...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...Evolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...Evolucao travada - EA FC 26 A minha evolução repetível complemento de ATAQUE esta travada de maneira q eu n consigo adiciona-la em nenhum jogador, ela nem aparece na pagina de evolução da jogadora, somente na pagina principal d...