giovana_lfNewcomer4 hours agoSquad Battles sem computar pontosGanhei 2 partidas de squad battles no Nintendo Switch e consta 0 pontos obtidos. Alguém sabe o que fazer?IMG_8006.jpeg2.6 MBIMG_8005.jpeg2.8 MB
Recent Discussions"Não foi possível se conectar aos servidores da EA." Essa é a mensagem que aparece para mim quando vou jogar Clubs, já testei a internet (tá funcionando normalmente) já testei outros modos (estão funcionando todos, inclusive o modo UT que eu não jogo) ...Squad Battles sem computar pontos Ganhei 2 partidas de squad battles no Nintendo Switch e consta 0 pontos obtidos. Alguém sabe o que fazer? Jogo a FPS 1 Abro o jogo e ele roda normalmente a 60 fps, Só que ao acessar o modo carreira ou entrar em uma partida rapida ele começa a rodar a 2 3 4 fps, ka desisntalei o jogo e reinstalei e continua com o mesm...ping acima 60 somente a minha conta de fifa 26 da steam ta sendo 60 ou 65 de ping mais quando peguei a conta do meu primo emprestado o ping e fica de boa 55 45 e tal to achando q e a minha conta ajuda da me o q po...ERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...