junior2001Jr23Rising Newcomer7 months agoTem um problema no novo evento de liga superstars prata da turnê mundialeu completei jogando as 20 partidas e não contou que eu joguei 17609328922475717738123445519950.jpg10.9 MB
Recent DiscussionsPerda de conexão Hoje estava jogando uma partida do rivals no PS4 e o adversário parou de jogar, de repente desconectou da partida e saiu do ultimate team. Quando voltei apareceu que eu desconectei da partida, perdi...Queda de conexão ao encerrar partidas online. Hoje o ultimate team começou a apresentar a seguinte mensagem quando é encerrado alguma partida online: "os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento". A mensagem sempre apa...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...TELA PRETA AO PUXAR PARTIDA DA WL Toda vez que vou puxar uma partida da WL (apenas da WL) a partida não inicia e fica em tela preta infinita. Não consigo mexer em nada, e só é resolvido ao fechar o jogo. Infelizmente, já é a 2ª part...Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo.