junior2001Jr23Rising Newcomer7 months agoTem um problema no novo evento de liga superstars prata da turnê mundialeu completei jogando as 20 partidas e não contou que eu joguei 17609328922475717738123445519950.jpg10.9 MB
Recent DiscussionsTELA PRETA AO PUXAR PARTIDA DA WL Toda vez que vou puxar uma partida da WL (apenas da WL) a partida não inicia e fica em tela preta infinita. Não consigo mexer em nada, e só é resolvido ao fechar o jogo. Infelizmente, já é a 2ª part...Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo. Preso na tela de carregamento do EA Sports FC no modo de jogo rápido. Estou enfrentando um problema relacionado ao carregamento do modo de jogo rápido. Ao tentar iniciar uma partida o carregamento para começar não termina, mesmo conectado a rede ou no modo offline esse...As pessoas quitam do jogo e a minha vitória não conta Hoje dia 7/06/2026 está impossível jogar o modo temporadas do EAFC26, já ganhei 5 partidas seguidas com os meus adversários quitando do jogo, não sei tiram o cabo de rede ou como fazem, mas não conto...Jogo travando ao receber solicitação de amizade ou partida. Meu jogo trava toda vez que eu recebo alguma solicitação de amizade ou de partida. Percebi isso há algum tempo. E só volta se eu reiniciar o jogo. Queria saber como faz pra resolver isso?