1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero15 hours agoSantana_W13 No caso do ProClubs vc chegou a testar desligando a segurança de 2 fatores?
mirosilva9Hero15 hours agoSantana_W13 No caso do ProClubs vc chegou a testar desligando a segurança de 2 fatores?
Recent DiscussionsInternal error 4#: C0000210 Pessoal, estou tentando rodar o jogo pela primeira vez no PC, mas estou com um problema. O jogo inicia normalmente e faz a compilação de shaders. Assim que a barra termina e a mensagem desaparece, o ...Jogo automatico Arrumem esse jogo todo quebrado,onde os goleiros são ruins e muito burros, experiencia horrivél,game play patetica,jogo onde a maquina decide tudo,jogo totalmente manipulado Impossível achar partidas Rush no UT no switch 2 Comprei tem umas duas semanas o jogo no switch 2 e simplesmente nao consigo acessar o transfer market do UT devido à missão que requer que jogue 3 partidas DE RUSH.Nao faz o menor sentido essa missão...Desincronização e Lag Extremo no modo Rush/Clubs - EA FC 26 (PC) Estou enfrentando um problema persistente de desincronização no modo Clubs. O jogo inicia normalmente, com ping baixo e sem instabilidades. No entanto, após alguns minutos de partida, meu jogo desinc...Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...