1 ReplyReplies sorted by Newestmirosilva9Hero1 day agoSantana_W13 No caso do ProClubs vc chegou a testar desligando a segurança de 2 fatores?
mirosilva9Hero1 day agoSantana_W13 No caso do ProClubs vc chegou a testar desligando a segurança de 2 fatores?
Recent DiscussionsPARTIDAS NA TEMPORADA EM QUE O JOGADOR ABANDONA NÃO ESTÃO SENDO COMPUTADAS. Boa noite, estou tendo um problema recorrente com as partidas no modo temporada. Acontece que partidas que os jogadores abandonam não estão sendo computadas, causando prejuízo aos pontos e consequent...Internal error 4#: C0000210 Pessoal, estou tentando rodar o jogo pela primeira vez no PC, mas estou com um problema. O jogo inicia normalmente e faz a compilação de shaders. Assim que a barra termina e a mensagem desaparece, o ...desconexão tomei dc três vezes seguidas mane tava só treinando pelo rivals sorte que n tava no champions mais perdi a partida de subir pro rank 3 Jogo automatico Arrumem esse jogo todo quebrado,onde os goleiros são ruins e muito burros, experiencia horrivél,game play patetica,jogo onde a maquina decide tudo,jogo totalmente manipulado Impossível achar partidas Rush no UT no switch 2 Comprei tem umas duas semanas o jogo no switch 2 e simplesmente nao consigo acessar o transfer market do UT devido à missão que requer que jogue 3 partidas DE RUSH.Nao faz o menor sentido essa missão...