Nocyam7Newcomer3 hours agoTemporadas onlineQuando entro em temporadas na hora de escolher o time, está reiniciando.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,788 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,788 Posts
Recent DiscussionsNão é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Estou enfrentando problemas ao tentar utilizar o meu UT. Estava jogando normalmente a 40 minutos atrás, ai fui jantar, quando voltei, não conseguia mais acessar, já fiz alguns testes, porém sem r...Cross play bugado Não consigo jogar com meus amigos o lobby simplesmente não abre ,sou Pc e eles console, resolvam isso imediatamente! [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Pro clubs tenho o cross play ativo (PC) e n consigo jogar com amigos ps5 Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Volta quando o Cross play no pro clubs ?? Já se foi quase um dia e meio e até agora nada ?? Por favor se posicione melhor EA