wax790ruralSeasoned Newcomer3 months agoTim CahillTim Cahill doesn't existIMG_20260612_192257.jpg6.4 MB
Recent DiscussionsErro no servidor Já fiz de tudo, troquei a rua, troquei DNS e nada de consertar, e já faz 4 dias Problema com o Sprint (R2) no EA SPORTS FC 26 no PS4. Olá, estou tendo um problema com o Sprint (R2) no EA SPORTS FC 26 no PS4. O R2 funciona normalmente no menu principal, porém, quando entro em uma partida, ele não faz meu jogador correr. Estou utili...Estou com problema marcação Estou com problema de marcação dos jogadores, sempre que colocou na minha marcação do time si chego a retirar da escalação do time eles continuam escalado, quando tento trocar pro fragmentos não estã...Ajuda - Modo carreita travando Meu carreira manager do FC 26 trava quando entro e sai e fecha o jogo oque eu faço??? (CM-Titulo editado para fins de visibilidade) Excluir conta Gostaria que excluísse minha conta q está no E-mail que eu não tenho mais acesso:[edit: email address removed], por favor me ajudem!!!!!