wax790ruralSeasoned Newcomer4 days agoTim CahillTim Cahill doesn't existIMG_20260612_192257.jpg6.4 MB
Recent DiscussionsBUG NO PRO CLUBS Não consigo editar meu personagem no pro clubs. Não edita o cabelo tatoo nada quando aperto o option pra salvar trava o jogo, já exclui dados de armazenamento já até exclui o jogo mas nada adianta EA SPORTS FC 2026 travandoo Me ajudem, por favor. Acabei de comprar o jogo pela Steam na promoção e, sempre que inicio uma partida rápida ou até mesmo fico nos menus, depois de 5 a 6 minutos o jogo trava completamente o meu PC ...EA SPORTS FC 26 NÃO ABRE Comprei o jogo pela Steam e desde que comprei o jogo não iniciou corretamente, ele fala que está iniciando o AntiCheat e depois fecha o jogo. Já testei de tudo e gastei horas tentando solucionar o pr...Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Consumiveis CLUBS No modo CLUBS, todos meus amigos ganharam dois consumiveis, um de 26k de xp e outro de 20k, porém só ganhei o primeiro de 26k, qual será o motivo? Todos eles ganharam, nenhum comprou nada a mais que ...